Falcão pede agilidade na identificação dos assassinos de ‘Chapolin’

Falcão pede agilidade na identificação dos assassinos de ‘Chapolin’

Imagem Falcão pede agilidade na identificação dos assassinos de ‘Chapolin’

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 27/04/2014, às 11h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Carlos Falcão, enviou um ofício à Hélio Jorge Paixão, delegado geral da Polícia Civil, solicitando empenho para identificar os responsáveis pela morte de Lucas dos Santos Lima, o ‘Chapolin’, integrante da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI). O torcedor foi assassinado na última sexta-feira (25) na região dos Barris dentro do estabelecimento do qual era dono.

No documento encaminhado ao delegado, Falcão ressalta que a “A nação rubro- negra recebeu consternada a notícia sobre o brutal assassinato do jovem torcedor Lucas dos Santos Lima (Chapolin), diretor da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, que desde a sua fundação apoia de forma vibrante e apaixonada o Esporte Clube Vitoria”.

Ainda no comunicado, o dirigente solicita “de VSa  que todos os esforços sejam utilizados pela nossa Policia Civil para que os responsáveis por esse crime sejam rapidamente identificados, presos e colocados à disposição da Justiça. Manifesto também minha confiança que haverá por parte de todos os envolvidos o máximo empenho para a rápida solução desse bárbaro homicídio”.

Falcão esteve presente no enterro de ‘Chapolin’ realizado na tarde de sábado (26) no cemitério Jardim da Saudade. O dirigente já solicitou e obteve autorização do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para que aconteça um minuto de silêncio antes do jogo Vitória x Atlético PR, neste domingo, em Pituaçu, pelo Brasileiro da Série A. No duelo de rubro negros haverá também uma homenagem ao diretor da Imbatíveis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS