Apresentado pelo Vitória, volante avisa que quer estrear logo

Apresentado pelo Vitória, volante avisa que quer estrear logo

Imagem Apresentado pelo Vitória, volante avisa que quer estrear logo

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/05/2014, às 20h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Candidato a assumir a vaga de volante ‘pegador’ no meio campo do Vitória, Josa foi apresentado nesta quinta-feira (01) na Toca do Leão. O jogador, que foi campeão paulista pelo Ituano, se mostrou animado com a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra, e afirmou que não vê a hora de entrar em campo.

“Desde a final do Paulista que estou parado, sem fazer nada. Aproximadamente 15 dias já. A gente sente um pouco, mas quero estar pronto o mais rápido possível para ajudar o professor Ney e os meus companheiros”, explicou.

A exemplo do que fez Alemão, que falou bem de Josa quando foi apresentado, o volante também tratou de encher o zagueiro de elogios. Companheiros e amigos desde que jogavam pelo Salgueiro-PE, os dois querem repetir o sucesso da parceira no Barradão.

“Alemão já é um amigo pessoal de longas datas. Há quatro anos estamos jogando juntos, desde o Salgueiro. É um cara que a gente pode contar dentro e fora de campo e eu tenho certeza de que vai ajudar muito o Vitória”, prometeu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias