Ney Franco lamenta empate no fim: "Sentimento de derrota"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/05/2014, às 21h19Se para o Bahia o empate no clássico deste domingo foi motivo de comemoração, para o Vitória o resultado foi frustrante. Esse foi o sentimento do técnico Ney Franco, que seguiu sem vencer um BAVI desde que assumiu o comando do Rubro-negro.
"Sentimento de derrota, pela forma como estávamos vencendo. Saímos frustrados por tomar um gol aos 46 do segundo tempo", afirmou.
O treinador ainda pontuou os erros da sua equipe na partida. "Tivemos três contra-ataques para fazer o segundo gol e não aproveitamos, não tivemos a competência. Além disso, não marcamos tão bem como no jogo contra o Fluminense".
Mas, sobre o comportamento defensivo, que em certos momentos irritou o torcedor, o comandante garantiu que não será utilizado em todos os jogos. "Não vai ser uma constante. Foi apenas o quarto jogo fora de casa e com destes fora de casa. A tabela nos colocou com três jogos fora logo nos primeiros quatro jogos".
Ney Franco ainda avaliou as estreias de Alemão, Josa e Léo Costa e se mostrou satisfeito principalmente com o zagueiro. "O Alemão foi muito bem, mas estava a muito tempo sem jogar e pediu a substituição. Os outros dois não tiveram destaque, mas encorparam muito bem e me dão opções para o decorrer do campeonato".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"