Sem treinador, Deivid reforça comissão técnica do Vitória

Sem treinador, Deivid reforça comissão técnica do Vitória

Imagem Sem treinador, Deivid reforça comissão técnica do Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/05/2014, às 16h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Uma semana após a saída de Ney Franco, o Vitória conta com um reforço para a comissão técnica. Trata-se do ex-atacante Deivid, de 34 anos, que chegou à Toca do Leão nesta segunda-feira (19).

O ex-jogador vai passar por um período de estágio no Leão, atuando com a comissão técnica. Deivid abandonou a carreira este ano e já realizou alguns cursos preparando-se para atuar como treinador.

Deivid ficará cerca de 15 dias acompanhando o trabalho da comissão técnica do Vitória. Como jogador o ex-atacante acumulou passagens por Cruzeiro, Santos, Corinthians, Flamengo, Bordeaux, da França, Sporting, de Portugal, e o Fenerbahçe, da Turquia. 

Seu último clube foi o Coritiba, com o qual tinha contrato até o final de 2015. Antes de encerrar a carreira, o centroavante chegou a ser especulado como reforço do Bahia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS