Vice-presidente do Vitória garante que clube está perto de meia estrangeiro
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/07/2014, às 16h19A diretoria do Vitória segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois do pacote de reforços anunciado durante a pausa para a Copa do Mundo, o vice-presidente do Leão, Epifânio Carneiro, garantiu que um meia estrangeiro está próximo de acertar com o rubro negro baiano.
"Hoje ainda não [chega], mas está bem adiantado. Vamos ter um pouquinho de paciência, que ele vai chegar. É um jogador sul-americano", garantiu o dirigente do Vitória que preferiu não revelar o nome do atleta para não atrapalhar as negociações.
Até o momento, durante a pausa para o Mundial, o Vitória anunciou a contratação de cinco reforços: Richarlyson, Adriano, Marcos Junior, Kadu e Marcinho. O zagueiro Victor Ramos, que foi confirmado pela diretoria, não irá permanecer na Toca do Leão porque o clube mexicano Monterrey solicitou o seu retorno.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"