Luiz Gustavo elogia preparação do Vitória na intertemporada

Luiz Gustavo elogia preparação do Vitória na intertemporada

Imagem Luiz Gustavo elogia preparação do Vitória na intertemporada

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 11/07/2014, às 10h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A exemplo do volante Cáceres, que aposta em uma melhora significativa do aproveitamento do Vitória após um primeiro semestre recheado de vexamenes, o zagueiro Luiz Gustavo é mais um que se mostrou esperançoso. Em entrevista coletiva realizada no Barradão, o atleta destacou o trabalho feito no recesso durante a Copa, e se disse ansioso para retornar aos gramados.
"A preparação foi muito boa, a gente vem treinando muito forte, focado, e visando sempre melhores objetivos. A ansiedade de reestrear tem um pouquinho, mas dentro de campo acaba sumindo. Estou ansioso, mas trabalhando firme.  Como a gente vem fazendo, creio que as coisas vão começar dar certo", disse.
Diferente do que acontecia no primeiro semestre, Luiz Gustavo pode perder a vaga na equipe titular, e ficar como opção para entrar na defesa ou no meio campo, onde atua como volante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias