Torcidas organizadas do Vitória e do Corinthians entram em confronto no Extra
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/07/2014, às 16h14
Infelizmente, a tarde deste domingo (20) não está marcada apenas pelo retorno da torcida do Vitória ao Barradão após seis meses afastada do estádio. Alguns integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) entraram em confronto com corinthianos no estacionamento do Extra Paralela horas antes de a bola rolar no estádio.
De acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, os torcedores do Corinthians também integravam uma torcida organizada do time paulista. A briga, que envolveu cerca de 20 pessoas, gerou bastante correria no estacionamento do supermercado.
Testemunhas relataram que socos e pontapés foram desferidos de ambos os lados por cerca de dez minutos. O confronto só terminou com a chegada de seguranças do Extra que apartaram a briga.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute