Diretor de futebol do Vitória justifica punição diferente a Aguiar
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 15/08/2014, às 21h38
As punições diferentes a Luís Aguiar e Adriano causou estranheza a alguns torcedores do Vitória. Os dois atletas brigaram no treino de quinta-feira, mas apenas o uruguaio foi suspenso por três dias e está fora da partida contra a Chapecoense, no domingo (17).
Adriano, por sua vez, foi apenas advertido e será multado. O diretor de futebol do clube, Marcos Teixeira, justificou em entrevista coletiva a atitude do Rubro-negro.
Segundo o dirigente, Aguiar teria desacatado também a comissão técnica na confusão. "A gente entende que ter competição, pois treinamento sem competição, não existe. Muitas vezes isso leva ir além do que deveria, mas que se deve acatar as orientações da comissão técnica. Por conta disso, as punições foram diferentes", disse.
Teixeira ainda revelou que conversou com ambos os atletas e que as punições foram consenso entre diretoria, comissão e jogadores. "Em relação aos incidentes de ontem, eu me reuni com cada um dos jogadores, com a diretoria, com a comissão e com todos do elenco. Entendemos que pelo desdobrar do ocorrido, não só dentro de campo, mas fora dele também, essa era a melhor atitude. Punimos de acordo com o que a gente entendeu que foi a sua atitude no conjunto".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória