Após briga, jogadores selam paz no Vitória
Por Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/08/2014, às 16h07Depois do desentendimento que aconteceu na última quinta-feira entre Luis Aguiar e Adriano, durante treinamento no Pituaçu, que resultou na suspensão do uruguaio, que ficou de fora do empate em 0 a 0 com a Chapecoense, os atletas reconheceram o erro e selaram a paz entre eles.
“A gente errou, são coisas que acontecem no futebol, mas não tem que acontecer mais, foi a vontade de mostrar um bom futebol, mas temos que mostrar isso dentro de campo”, explicou Luis Aguiar.
Para Adriano o foco é a recuperação na série A. “São coisas normais do futebol, acontecem, mas tenho certeza que ficou para trás, ambas as partes tem sabedoria do ocorrido, somos jogadores experientes e o momento é de ter tranquilidade para recuperar os pontos e ajudar o Vitória na série A”.
O Vitória volta a atuar na quarta-feira contra o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória