"Está nas mãos da direção", diz Jorginho sobre demissão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/08/2014, às 23h28Ao que tudo indica a derrota para o Coritiba, nesta quarta-feira (20), foi o fim de linha para Jorginho no Vitória. O técnico deve ser demitido do cargo já nesta quinta-feira (21).
Após a partida, porém, o treinador afirmou não ter medo da demissão e colocou a decisão no colo da diretoria do Rubro-Negro. "Eu não temo nada, só temo castigo de Deus, que é muito forte quando a gente é mau caráter, safado. Graças a Deus não sou nenhuma dessas coisas. A direção tem que tomar o melhor caminho. Estou fazendo meu trabalho, mas sei que a pressão é grande sobre eles. Está nas mãos da direção", disse.
O comandante, mesmo de malas prontas para deixar o clube, conclamou a torcida para apoiar o time. "Espero que a torcida seja inteligente, como sempre foi. Tem que dar apoio a esses jogadores. Se a torcida não jogar junto, vai ficar ruim e difícil, tanto para o Vitória como para o futebol baiano, pois as duas equipes (Bahia e Vitória) estão ruins".
Jorginho ainda comentou sobre Enderson Moreira, que deve assumir seu lugar no comando do Leão. "O Enderson é um bom treinador. Se isso acontecer (a vinda dele), vai ser natural", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória