"Está nas mãos da direção", diz Jorginho sobre demissão

"Está nas mãos da direção", diz Jorginho sobre demissão

Imagem "Está nas mãos da direção", diz Jorginho sobre demissão

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 20/08/2014, às 23h28

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ao que tudo indica a derrota para o Coritiba, nesta quarta-feira (20), foi o fim de linha para Jorginho no Vitória. O técnico deve ser demitido do cargo já nesta quinta-feira (21).

Após a partida, porém, o treinador afirmou não ter medo da demissão e colocou a decisão no colo da diretoria do Rubro-Negro. "Eu não temo nada, só temo castigo de Deus, que é muito forte quando a gente é mau caráter, safado. Graças a Deus não sou nenhuma dessas coisas. A direção tem que tomar o melhor caminho. Estou fazendo meu trabalho, mas sei que a pressão é grande sobre eles. Está nas mãos da direção", disse.

O comandante, mesmo de malas prontas para deixar o clube, conclamou a torcida para apoiar o time. "Espero que a torcida seja inteligente, como sempre foi. Tem que dar apoio a esses jogadores. Se a torcida não jogar junto, vai ficar ruim e difícil, tanto para o Vitória como para o futebol baiano, pois as duas equipes (Bahia e Vitória) estão ruins".

Jorginho ainda comentou sobre Enderson Moreira, que deve assumir seu lugar no comando do Leão. "O Enderson é um bom treinador. Se isso acontecer (a vinda dele), vai ser natural", encerrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias