Sob comando de Éder Bastos, Vitória treina em Pituaçu
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 22/08/2014, às 18h46Ainda sem os atletas que foram titulares na derrota para o Coritiba, o elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (22) e treinou de olho no Figueirense. O auxiliar técnico de Ney Franco, Éder Bastos, que que sentará no banco de reservas no domingo (24) comandou a atividade.
O assistente dividiu os reservas e os que atuaram menos de 45 minutos no duelo em duas equipes e realizou um coletivo. O destaque do treinamento foi a presença de Dinei, que treinou normalmente e mostrou-se recuperado da lesão no tornozelo.
Além dele, Juan e Escudero também participaram de todo o coletivo e estão à disposição de Bastos, que colocou os três na equipe formada por Wilson; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Juan; Neto Coruja, José Welison e Escudero; William Henrique, Marcos Júnior e Dinei.
O outro time atuou com Júnior Fernández (Fernando Miguel); Romário, Dão, Alemão e Mansur; Marcelo, Josa, Richarlyson e Léo Costa; Beltrán e Vinícius.
Além de ajustar posicionamento e posse de bola dos atletas, o auxiliar também comandou um trabalho de cruzamentos. Éder encerra a preparação para a partida neste sábado (23), já com todo o elenco à disposição.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"