Ney se mostra satisfeito com atuação do Vitória e elogia estreante

Ney se mostra satisfeito com atuação do Vitória e elogia estreante

Imagem Ney se mostra satisfeito com atuação do Vitória e elogia estreante

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 29/08/2014, às 00h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar da pouca posse de bola durante todo o jogo, o Vitória soube trabalhar bem quando a teve nos pés e conseguiu vencer o Sport fora de casa, pela Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico Ney Franco se mostrou satisfeito com a atuação do time.

"Fizemos um bom jogo. O grau de dificuldade de jogar contra o Sport aqui, com um gramado pesado, é grande. Fiquei satisfeito, principalmente porque tivemos alguns jogadores sem ritmo de jogo. Mas, o mais importante foi a entrega. Se saíssemos daqui com um empate ou derrota eu estaria satisfeito pela entrega dos jogadores em campo", disse.

O treinador também comemorou o retorno ao clube com novas opções, entre elas o zagueiro Ednei, a quem não poupou elogios. "Não conhecia o atleta. Logo no primeiro treino, detectei seu talento e pedi sua inscrição com urgência. Percebi que ele é um jogador que pode nos ajudar. Ao lado de Luiz Gustavo, que também fez um partidaço, ele fez uma excelente atuação".

O comandante ainda destacou outro jogador que não conhecia, o paraguaio Guillermo Beltrán. "É mais uma opção que a gente ganha. Ele jogou muito bem, só foi substituído pela parte física. É importante principalmente porque estamos jogando duas competições e em uma delas estamos muito mal. Gostei muito de toda a equipe. O Richarlyson hoje jogando de volante foi muito bem. O Marcinho marcou um belo gol e foi muito bem também. Ele passou muitos anos no futebol árabe, que não exige muita força física, e mesmo assim suportou todo o jogo".

Já de olho no Flamengo, que o Leão precisa vencer para deixar a lanterna da Série A, Ney Franco ratificou que a recuperação no Brasileirão é sua prioridade sessa volta à Toca. "Vai ser um jogo muito difícil. Temos que ter prioridades e, como falei, nossa prioridade é não cair no Brasileiro", concluiu. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias