Marcinho diz que respeita protestos, mas pede apoio da torcida
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 04/09/2014, às 19h27
Um dos jogadores que se reuniram com o grupo de integrantes da Torcida Organizada Os Imbatíveis, que realizou protesto contra os jogadores no Barradão, o meia Marcinho comentou sobre o episódio logo após o treino desta quinta-feira (4). O jogador afirmou que respeita a ação dos torcedores, mas pediu apoio para a situação do clube não piorar na Série A.
"Respeito manifestações de qualquer parte da torcida. Aqui não têm titulares ou reservas. Todo mundo busca melhorar cada dia e tenta tirar o Vitória dessa situação que é o mais importante para nós. Ouvimos muitas coisas fora daqui, mas não podemos trazer isso para nosso dia a dia. Já está difícil assim, se eles não apoiarem vai ficar mais difícil ainda", disse.
Sobre as críticas da TUI de que o time reserva tem atuado melhor do que o titular, o camisa 10 defendeu os companheiros, que segundo ele alguns ainda não estão na melhor forma após meses parados. "Temos que entender também que a equipe que eles dizem ser titular tem jogadores que estavam parados e estão voltando de lesões, que são casos de Escudero e Juan".
Já em relação à sua situação, Marcinho, que atuou tanto pelo time considerado reserva como no titular admitiu que pode render mais. "Desde que cheguei aqui conversei muito e falei que prefiro atuar em todos os jogos, independente se estou cansado ou não. Ainda não estou naquilo que posso render. Tenho muito o que mostrar ainda no Vitória. Sei das minhas qualidades e sei que posso render mais. Estou em busca disso", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória