Ney esquece tabu e espera "bom jogo" contra o Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/09/2014, às 19h44O reencontro de Ney Franco com o Bahia traz a lembrança do tabu a ser quebrado pelo técnico. O treinador do Vitória nunca venceu um BAVI desde quando teve a primeira passagem pelo clube, em 2013.
Porém, o comandante rubro-negro garantiu que pouco se importa com o tabu. "Não incomoda. Não foram tantos confrontos e alguns deu empate. Nesse momento o que me importa é a situação do Vitória no Campeonato. Isso está acima de marcas pessoais", disse.
Sobre o clássico de domingo (21), ele revelou que espera um jogo bastante disputado. "A equipe está começando a ter a característica da forma que a gente quer que jogue, embora esteja alternando de um tempo para o outro. Nesse jogo específico contra o Bahia por si só já é motivador. Vai ser um bom jogo, as duas equipes tem tudo para fazer um bom segundo turno. As duas vão disputar forte esse segundo turno".
Já sobre a saída do Leão do Barrãdão, onde venceu todos os dois jogos como mandante no segundo turno, Ney Franco minimizou e revelou que espera o apoio do torcedor na Arena Fonte Nova. "O campo aqui (Arena) é neutro, embora o Bahia aproveite mais o estádio. A tendência é que a gente tenha maior número de torcedores e é essa nossa expectativa".
Por fim, o técnico comentou a situação de Escudero. Ele afirmou que ainda espera uma última avaliação dos médicos neste sábado (20) para ter certeza se poderá ou não utilizar o argentino. "Está se recuperando e não temos certeza se terá condições. Ele se entrega muito em tudo que faz e por isso está tendo uma evolução significativa. Vamos esperar amanhã para definir".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo