Cáceres minimiza jogo na "casa" do Bahia: "a gente conhece o campo"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/09/2014, às 10h00Apesar de o mando de campo do BAVI deste domingo (21) ser do Vitória, o Bahia não enxerga a Fonte Nova como estádio do rival, já que é sua casa na Série A. Do lado do Vitória, o fato de o Tricolor já estar acostumado com a Arena não preocupa.
Para o volante Cáceres, o Rubro-negro não sentirá a mudança do Barradão para a Fonte. "É um campo que a gente conhece. E o gramado do Barradão também está quase igual a esse campo aqui (Arena). Não teremos problema com gramado. É em Salvador e conhecemos bem o campo. Não vai depender do campo, vai depender do que a gente tem que fazer no jogo", disse.
O paraguaio, que deve ser titular no clássico, destacou a importância de um triunfo para as pretensões do Leão. "Para o Vitória agora todos os jogos são importantes. Sabemos o que o time está passando e temos mais um jogo para sair dessa zona. Eles estão com o mesmo pensamento, de que se perder esse jogo voltam para o fundo da tabela. Para os dois times vai ser uma partida bastante importante".
O jogador ainda revelou que o elenco rubro-negro se motivou com o triunfo de virada sobre o Fluminense. "Motiva bastante. Já vínhamos fazendo jogos bons, ganhamos do Inter. O jogo do Fluminense mostrou que o time está num bom caminho e estou muito esperançoso com tudo isso", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"