Vitória recebe Goiás com obrigação de vencer para sair da zona de rebaixamento

Vitória recebe Goiás com obrigação de vencer para sair da zona de rebaixamento

Imagem Vitória recebe Goiás com obrigação de vencer para sair da zona de rebaixamento

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 08/10/2014, às 08h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória tem mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (08), no Barradão. O rubro-negro recebe o Goiás, às 21h, em partida válida pela 27ª rodada, e precisa vencer mais uma em casa para deixar a zona de rebaixamento, de onde não consegue sair há 3 rodadas.

Para a partida, o técnico Ney Franco não vai ter seu camisa 9 titular. Sem agradar na temporada, Dinei está vetado da partida por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa, e deve dar lugar a Guillermo Beltrán, paraguaio que pode ter mais uma chance de marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Edno também é opção para ficar com a vaga no ataque, já que vem crescendo de produção nas partidas que tem entrado, enquanto o paraguaio já sofre com as críticas por não levar perigo ao gol adversário. A escalação do atleta contratado junto à Ponte Preta esbarra, no entanto, no fato do Leão precisar ter um homem de área na equipe, característica que o meia atacante canhoto não está acostumado a fazer.

Na lateral esquerda, Juan reassume a posição depois de cumprir suspensão. Com isso, o jovem Mansur, que foi bem nas partidas em que foi titular, volta para o banco de reservas. Além do experiente ala, o Leão terá também a presença do goleiro Wilson, que fica no banco de reservas depois de se recuperar de lesão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Goiás
Campeonato Brasileiro Série A – 27ª rodada
Local: Estádio Barradão, às 21h
Arbitragem: Péricles Bassols (RJ), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Gilberto Pereira (RJ).

Vitória: Gatito Fernández; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson, Marcinho e Escudero; Vínicius e Guillermo Beltrán (Edno). Técnico: Ney Franco.

Goiás: Renan, Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso; Amaral, David, Tiago Real, Ramon e Esquerdinha; Erik. Técnico: Ricardo Drubuscky.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias