"Saímos todos frustrados", diz Ney Franco após empate
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 08/10/2014, às 23h25Pela forma como aconteceu, o empate com o Goiás pode ser considerado uma derrota para o Vitória. Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Rubro-Negro desperdiçou chances de ampliar e acabou surpreendido no Barradão.
Após a partida, o técnico Ney Franco lamentou o "apagão" da equipe no segundo-tempo. "Saímos todos frustrados hoje. Estivemos muito próximos de ganhar os três pontos e deixamos escorregar pelos dedos. Perdemos o meio de campo e isso nos atrapalhou", analisou.
Porém, o treinador se manteve esparençoso e preocupado em não deixar o grupo se abater após deixar o campo sob muitas vaias da torcida. "Não pode desanimar. Temos que recomeçar a montagem da equipe amanhã para recuperar esses pontos perdidos contra o Sport".
Já sobre a possibilidade de manutenção de Edno, que marcou dois gols e conseguiu se destacar, no lugar de Dinei, o comandante preferiu manter o mistério. "Prefiro esperar amanhã para ver. Vamos ter que analisar muito a parte física dos atletas, para ter uma marcação forte contra o Sport. O Dinei está liberado para jogar e vamos ver o que faremos", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória