Vitória encerra preparação e deve ter time titular contra o Nacional

Vitória encerra preparação e deve ter time titular contra o Nacional

Imagem Vitória encerra preparação e deve ter time titular contra o Nacional

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 15/10/2014, às 18h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter atuado no jogo de ida com time praticamente reserva, na quinta-feira (16) o Vitória deve enfrentar o Atlético nacional (COL) com a equipe titular. Nesta quarta (15), o técnico Ney Franco comandou a última atividade antes do jogo e deu a entender que o Rubro-Negro entrará em campo completo.

O treinador dividiu o grupo para o treinamento no Estádio de Pituaçu. Os atletas que vinham atuando como titulares treinaram jogadas de bolas paradas.

Os demais fizeram um coletivo tático com o assistente Eder Bastos. A única dúvida está na lateral-esquerda, já que tanto Juan como Mansur treinou com os reservas.

O Leão deve ir a campo com Júnior Fernández; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Edno, Vinícius e Dinei. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias