Diante do lanterna, Vitória tenta quebrar sequência negativa em casa

Diante do lanterna, Vitória tenta quebrar sequência negativa no Barradão para sair da zona

Imagem Diante do lanterna, Vitória tenta quebrar sequência negativa em casa

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 25/10/2014, às 09h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de decepcionar contra o Atlético Nacional, pela Sulamericana, e diante do líder Cruzeiro, o Vitória espera ter o apoio da torcida no Barradão mais uma vez, neste sábado (25), quando enfrenta o lanterna Criciúma, às 17h30 (horário de Salvador), em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo dos desesperados, Ney Franco não vai poder contar com o meia Marcinho, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa. Além dele, o volante Luiz Gustavo também fica de fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Reserva na última rodada, Edno assume o lugar no setor ofensivo, enquanto Adriano tem chances de retornar para reforçar a marcação no meio campo. Outro que tem chances de começar jogando é o jovem José Welison, que tem menos característica de marcação, mas conta com a confiança de Ney Franco, apesar da temporada irregular a serviço do Leão.

A surpresa no time, que conta com a volta de Nino Paraíba, pode estar também no gol, onde o paraguaio Gatito Fernández deve voltar a aparecer. O gringo foi reserva de Wilson no jogo contra o Corinthians, mas as boas atuações no período em que foi titular parecem ter colocado dúvidas na cabeça do treinador quanto a escolha do camisa 1.

Criciúma – A grande aposta dos catarinenses para o jogo está no ataque formado pelo rápido Lucca e por um velho conhecido dos baianos. Dispensado do rubro-negro, Souza virou titular no sul, e vai querer mostrar que tinha condições de continuar no Barradão. Por outro lado, o adversário do Leão não terá a presença de seu principal jogador, o veterano Paulo Baier, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  

FICHA TÉCNICA
Vitória X Criciúma
Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada
Local: Barradão, às 17h30 (de Salvador)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), assistido por Rafael da Silva Alves (RS) e José Javel Silveira (RS)

Vitória: Gatito Fernández; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; Cáceres, José Welison (Adriano), Richarlyson e Edno; Vinícius e Dinei. Técnico: Ney Franco

Criciúma: Galatto; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Cortez; Rodrigo Souza, Serginho, João Vitor e Cleber Santana; Lucca e Souza. Técnico:  Gilmar Dal Pozo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias