Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 27/10/2014, às 20h36O Departamento Médico do Vitória voltou a ficar movimentado nos últimos dias. Mesmo com as saídas de Ayrton e Neto Coruja, que iniciaram a fase de transição com o Departamento Físico, novos jogadores deram entradas com lesões.
Além de Escudero, Dinei e Marcinho apresentaram contusões. Nesta segunda-feira (27), o médico do clube, Wilson Vasconcelos, comentou a situação dos atletas.
Sobre o atacante, o profissional confirmou que há preocupação e que o mesmo pode desfalcar o Rubro-negro contra o Grêmio. "Dinei, Edno, Kadu saíram de campo sentindo dores contra o Criciúma. Eles estão vindo de uma sequência grande de jogos, agora temos semana para tratar. Foram todos reavaliados, e o que inspira um pouco mais de cuidados é Dinei. Vamos aguardar no decorrer da semana para ver se ele vai ter condições de jogar no final de semana", disse.
Já Marcinho, segundo o médico, teve a lesão na coxa confirmada e só deve retornar aos gramados diante da Chapecoense, em 16 de novembro. "O Marcinho está com uma dor leve na região adutora da coxa, fez exame de imagem no final da semana passada. Ele tem uma lesão extensa nessa região. Deve estar repetindo o exame nos meados da semana, mas ainda tem um resquício de lesão e está fora para esse jogo, e preocupa para a partida contra o São Paulo. Ele está fazendo fisioterapia. Vai levar em torno de umas duas a três semanas para retornar aos campos".
Por fim, Vasconcelos revelou que o argentino ainda não retornará diante do Tricolor Gaúcho e fez uma projeção para sua volta ao time. "Em torno de duas a três semanas a gente deve está contando com ele (Escudero)".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória