"Não podemos dar chance ao azar", destaca Kadu sobre reta final

"Não podemos dar chance ao azar", destaca Kadu sobre reta final

Imagem "Não podemos dar chance ao azar", destaca Kadu sobre reta final

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 06/11/2014, às 16h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Vitória terá mais um confronto duríssimo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo (09), o rubro-negro baiano enfrentará o São Paulo, às 16 horas, no Barradão, pela 33ª rodada da competição.

Autor do gol do Leão no jogo do turno contra o tricolor, o zagueiro Kadu espera que a equipe tire proveito do fator casa e saia de campo com três pontos na tabela de classificação. “O São Paulo, junto com o Cruzeiro, é a equipe que está jogando um futebol bonito, de toque de bola, pela qualidade dos seus jogadores. Estamos numa situação muito delicada e não podemos deixar passar essa oportunidade de pontuar em casa. Agora tem que ser na raça e na base da superação”, enfatizou o defensor.

Um dos líderes do grupo, Kadu quer o grupo totalmente focado na reta final do Brasileirão, em função dos jogos decisivos que virão pela frente. “Não podemos dar chance para o azar. Só dependemos das nossas forças. Teremos uma sequência de jogos contra concorrentes diretos e esse desempenho vai definir quem disputará a segunda divisão no próximo ano”, destacou Kadu, referindo-se aos jogos contra Coritiba, Chapecoense e Figueirense.

O defensor do Leão acredita que o grupo tem todas as condições de permanecer na elite do futebol nacional. “O nosso elenco é forte e temos jogadores de qualidade. O professor Ney conhece bem cada um de nós e temos tudo para alcançar o nosso objetivo. A torcida será o nosso diferencial nesses últimos jogos. Temos que fazer do Barradão um verdadeiro caldeirão”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS