"Vamos enfrentar um caldeirão", diz Edno sobre duelo com a Chapecoense
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/11/2014, às 21h10É vencer ou vencer. Esse é o pensamento do elenco do Vitória sobre a partida contra a Chapecoense. O Rubro-Negro enfrentará um adversário direto na luta contra o rebaixamento e, com um triunfo, sairá novamente da zona da degola.
Mas, derrotar o time catarinense nos seus domínios não foi tarefa fácil para nenhum clube nesta Série A. Consciente das força do adversário, Edno admitiu que espera dificuldades , apesar da necessidade dos três pontos.
"É uma equipe nova na competição, mas é muito forte dentro de casa, dificilmente perde. Será um jogo difícil, é um concorrente direto e teremos que nos preparar bem. Vamos enfrentar um caldeirão", disse.
O atacante também garantiu não saber qual função fará em campo, mas não saiu pela tangente e revelou sua preferência. "Procuro fazer dentro de campo o que o Ney pede. As vezes jogo na área, como centroavante, as vezes recuo mais e faço a função de meia. Mas, gosto de jogar dentro da área. Meu poder de fazer gol é enorme".
Edno ainda garantiu que, pelo menos da sua parte, não faltará empenho para manter o Leão na elite. "Esse clube não merece cair. Se depender de mim, vai ficar na Série A".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo