Com vários desfalques, Ney Franco testa time com Vinícius e Edno no ataque
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/12/2014, às 12h49Na manhã desta terça-feira (2), o técnico do Vitória, Ney Franco, comandou o primeiro treino com bola do dia visando o jogo contra o Santos. O duelo decisivo contra o time paulista está programado para domingo (7), às 16h (horário de Salvador), no estádio Manoel Barradas.
Na atividade, o treinador não contou com as presenças de Marcinho e Neto Coruja. Os dois jogadores estão com cansaço muscular e, por este motivo, foram poupados dos trabalhos.
Outro jogador que ficou de fora das atividades foi o lateral-direito Nino Paraíba. Vetado pelo departamento médico, o atleta está fora do embate contra o Santos e será substituído por Ayrton.
Diante de tantos desfalques, já que Dinei e Escudero também não enfrentam o Santos, já que estão suspensos, o técnico Ney Franco testou Edno e Vinícius no ataque rubro negro. No coletivo, o treinador armou a seguinte equipe: Júnior Fernández; Ayrton, Ednei, Kadu e Mansur; Cáceres, José Welison, Richarlyson e Juan; Vinícius e Edno.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute