Ex-Vitória admite que aceita
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 03/12/2014, às 22h45David Braz não tem boas lembranças da sua passagem no Vitória. Após decepcionar no início da temporada 2013, ele foi afastado do elenco e ficou o resto do ano sem atuar no Rubro-Negro.
De volta ao Santos, o zagueiro, porém, se estabeleceu como titular em 2014. No próximo domingo (7), ele se reencontrará com seu ex-clube e poderá decretar seu rebaixamento à Série B e ajudar Bahia ou Palmeiras.
O defensor admitiu que uma "mala branca" do Tricolor ou do Verdão seria bem vinda para incentivar o Peixe a vencer o jogo. "Se vier um dinheiro a mais seria legal, eu ficaria feliz. Mas até agora não saiu nada disso, temos que fazer o nosso trabalho. Eles (o Palmeiras) só dependem deles, e nós vamos fazer o nosso sem pensar neles. Infelizmente nunca recebi esse dinheiro a mais, mas se acontecer faz parte, é uma coisa do futebol. Só que tem que ser entre nós, não pode sair na imprensa. Se acontecesse vocês não ficariam sabendo", disse.
Porém, o jogador garantiu que não guarda mágoas do time baiano. "Não estou pensando em vingança. O que aconteceu no Vitória já passou, ainda tem pendências que não acertou, mas agora estou feliz no Santos. Aprendi muito lá no Vitória, mas isso acontece, quando acontece algo ruim a gente procura aprender. Estou focado em ganhar o jogo, queríamos Libertadores, mas não deu. Agora queremos ganhar", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória