Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 08/12/2014, às 19h19
Revoltados com a situação do time, torcedores do Esporte Clube Vitória realizaram mais um ato de protesto contra o presidente do clube, Carlos Falcão, no estádio Manoel Barradas, onde o time recebe o Santos, em partida que decide o futuro do rubro-negro no Campeonato Brasileiro, neste domingo (7). “Fora Falcão” e "Diretoria um ano de vergonha" são as mensagens que os torcedores, insatisfeitos com a atual, gestão exibem nas arquibancadas.

Mais cedo o secretário de Urbanismo e Transportes de Salvador, Fábio Mota (PMDB), que chegou a ser cogitado para disputar a presidência do clube, disse ter passado a noite "acendendo vela para Santo Expedito", o santo das causas impossíveis, e pedindo pela permanência do rubro-negro na elite do futebol baiano e criticou a gestão de Carlos Falcão. "Temos uma administração que esfacelou o Vitória. O conselho deveria se reunir convocar uma assembleia e destituir esse presidente. Não precisa nem de intervenção da Justiça, basta o conselho ter autonomia e chamar o sócio torcedor para votar", afirmou o peemedebista ao resumir a campanha do clube este ano.

"O Vitória perdeu o baiano sem ganhar um Ba-Vi, saiu da Copa do Brasil eliminado pelo desconhecido Jota Malucelli, foi humilhado pelo Ceará na Copa do Nordeste e agora passa por mais essa situação. É muito triste ver o ver o Vitória caindo", concluiu.