Oposição monta força tarefa contra presidente do Vitória

Oposição monta força tarefa contra presidente do Vitória

Imagem Oposição monta força tarefa contra presidente do Vitória

Por Redação Bocão News

Publicado em 12/12/2014, às 08h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Insatisfeitos com atual gestão, antigos e atuais conselheiros do Esporte Clube Vitória se reuniram na última quinta-feira (12), em Salvador. 

Estiveram presentes na reunião que aconteceu no Hotel Mercure, no bairro do Rio Vermelho, 17 conselheiros, o ex-presidente do clube, Jorginho Sampaio, o advogado e secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fabio Mota, Ademar Lemos, entre outras 80 pessoas.

O grupo, que se define como oposição, promete até acionar a Justiça para tirar o atual presidente, Carlos Falcão, do posto.

Vergonha rubro negra

Se em 2013 o Vitória terminou a Série A na 5ª colocação, na porta do G-4 e da zona de classificação para a Libertadores, em 2014 o clube deu de presente ao seu torcedor o rebaixamento para a Série B. Os rubro-negros se perguntam como, em apenas um ano, o time conseguiu ir do céu ao inferno.

A reposta tem apenas seis letras: Falcão. O presidente, que assumiu o Leão no final do ano passado, conseguiu fazer um péssimo trabalho, envergonhar seus torcedores e levar o clube fundo do poço.

No futebol baiano, sob comando de Carlos Falcão, o Vitória perdeu todos os campeonatos estaduais para o rival Bahia. Baianão profissional, Sub-20, Juvenil e Infantil ficaram com o Tricolor.

Até no remo, onde o rubro-negro gozava de uma hegemonia invejável, Falcão e seus coligados conseguiram perder e ficar com o vice-campeonato. O São Salvador foi o campeão.

E o mandatário não conseguiu essa proeza sozinho. Epifânio Carneiro, João Paulo, Marcos Teixeira e Manoel Matos se juntam ao comandante do barco afundado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS