Cáceres se despede do Vitória e diz que queria continuar no clube
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/12/2014, às 08h29Depois de vestir por dois anos a camisa do Vitória, o volante Cáceres se despediu da Toca do Leão. Em um comunicado, o jogador que não teve seu vínculo estendido com o Leão, disse que gostaria de ter ficado no clube para a próxima temporada.
“Fico triste por deixar o Vitória, principalmente depois do rebaixamento, mas não chegamos a um acordo. Isso faz parte do futebol. Gostaria de ter ficado, pois me identifiquei muito com a torcida e a cidade. Estou deixando a Toca do Leão com o coração partido. Guardarei cada momento que tive aqui em minha memória”, afirmou.
O paraguaio aproveitou para elogiar a torcida rubro negra. “Só tem a agradecer ao torcedor do Vitória, que mesmo nos momentos ruins não deixou de apoiar a equipe. Infelizmente 2014 não foi o que esperávamos, mas fica o aprendizado para que esses erros não se repitam no futuro”, completou o volante.
Em relação ao futuro, Cáceres não revelou qual o seu destino em 2015. “Espero que minha situação seja definida em breve, mas estou deixando tudo nas mãos dos meus empresários. Quero descansar um pouco agora”.
No Vitória, Cáceres fez 81 jogos e marcou quatro gols. O volante conquistou o Campeonato Baiano de 2013 com a camisa rubro negra.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"