Anderson Barros pede paciência à torcida após início ruim do Vitória

Anderson Barros pede paciência à torcida após início ruim do Vitória

Imagem Anderson Barros pede paciência à torcida após início ruim do Vitória

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 24/01/2015, às 09h19

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O triunfo com muitas dificuldades sobre o Jacuipense e a derrota para o Náutico, ambos com atuações frustrantes deixaram a torcida do Vitória preocupada com o futuro do time em 2015. Logo, uma chuva de crítica foi disparada em cima do elenco e da diretoria do clube.

Nesta sexta-feira (23), o diretor de futebol Anderson Barros concedeu entrevista coletiva, tentou amenizar a situação e pediu paciência ao torcedor. "A gente precisa ter um pouquinho de paciência. A gente não pode ficar, a todo o momento, mudando aquilo que a gente acredita ser correto por uma situação negativa. Se nós fizermos isso, vamos cometer os mesmos erros do passado, e eu não vou fazer isso", disse.

O dirigente ainda comentou sobre a cobrança do torcedor por um lateral-esquerdo, já que Euller ainda não passa confiança e Mansur não tem sequer apoio das arquibancadas para vestir a camisa rubro-negra. "Entendo que nós temos dois grandes atletas. Mansur e Euller. Eu sei que, até em determinados momentos, a nossa torcida não tem paciência com um desses atletas. Mas eu peço que nos dê esse crédito, porque ele será um grande jogador nessa temporada. Tem potencial para nos atender e, por isso, a gente não trabalha numa outra situação para a lateral esquerda".

Porém, apesar de não buscar um lateral, Barros admitiu que está atrás de reforços para qualificar o elenco do Leão. "Temos atletas muito jovens no setor ofensivo da equipe. O atleta mais experiente é o Neto Baiano. É lógico que, pelo setor de meio, temos o Jorge Wagner, o Escudero. Mas, nós precisamos de outros atletas e nós vamos trazer esses outros atletas no momento que nós já definimos em nosso planejamento", concluiu. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS