Técnico do Vitória lamenta ausência de meias e atacantes em amistoso
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/01/2015, às 15h04Após a derrota para o Náutico, o técnico do Vitória, Ricardo Drubscky, sabe que será importante vencer o amistoso com o Moto Clube, neste domingo (25), para não aumentar de vez a insatisfação da torcida com o elenco antes mesmo da estreia no Baianão 2015.
Porém, para o último teste antes da primeira partida oficial, o treinador não poderá contar com quatro jogadores. Leílson, Neto Coruja, Neto Baiano e Rogério ficaram em Salvador se recuperando de lesões e aprimorando a forma física.
Os dois atacantes, inclusive, foram titulares no amistoso com o Jacuipense, onde o Rubro-Negro saiu vencedor. O comandante lamentou a ausência dos atletas.
"Seria interessante que pudesse contar com todos os jogadores para uma melhor observação e formatação da equipe", disse.
A previsão do clube é que Neto Baiano e Rogério estejam liberados para a estreia no estadual, no dia 1º de fevereiro, contra o Bahia de Feira, no Barradão. Já o volante e o meia ainda não têm datas certas para voltar ao time.
Foto: Gazeta Press
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória