Magoado com o Bahia, Rhayner espera brilhar no Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/02/2015, às 19h17
O Vitória apresentou nesta sexta-feira (6) seu novo contratado. Já treinando com os companheiros, Rhayner falou pela primeira vez como jogador do clube.
O atacante, porém, mostrou que ainda não engoliu sua saída do Bahia em 2014. Magoado, ele criticou a diretoria anterior do Tricolor.
"Eu levo isso. Da diretoria eu sinto, sim (mágoa). Não dessa nova diretoria, mas da antiga, por não ter honrado o que me prometeu. Eu sinto essa mágoa. Mas dentro de campo vai prevalecer essa rivalidade", disse.
O jogador ainda se defendeu das acusações de ter cometido indisciplina. "Acho que nem tudo foi como foi dito na mídia. Nem tudo como o lado deles disseram. Tive problema com disciplina, mas não só minha. Tinha a questão do salário atrasado, com todos os jogadores recebendo e só eu não. Isso me atordoou um pouco, e acho que aqui (no Vitória) não vou ter esse problema para estar focado só no futebol. Não agredi ninguém".
Já pelo Rubro-Negro, Rhayner destacou que espera fazer um gol sobre o ex-clube e prometeu que vai comemorar. "Gol é o ápice do jogo, e todo jogador que faz tem que comemorar. Não tem por que não comemorar".
O atacante ainda mostrou ansiedade para estrear pelo Leão. "Espero que assim que a documentação esteja pronta, quero ser liberado para jogar. Quando tiver folga vou querer trabalhar para estar pronto", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute