Com rachão, Vitória encerra preparação para enfrentar o Galícia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/02/2015, às 19h30O Vitória concluiu nesta terça-feira sua preparação para o duelo com o Galícia. Pela primeira vez em 2015, o elenco Rubro-negro pode disputar o tradicional e descontraído rachão.
O técnico Ricardo Drubscky, que não é muito adepto do recreativo liberou os atletas para a atividade. Mas, logo em seguida, não deixou de treinar cobranças de faltas e pênaltis.
Por precaução, Escudero, que reclamou de uma entorse no tornozelo esquerdo, e Vander, com dores no dedão do pé direito deixaram o treinamento mais cedo. Os dois jogadores, apesar de terem sido relacionados, não têm presença confirmada na partida.
Por outro lado, o lateral Mansur e o goleiro Wilson treinaram normalmente e foram convocados pelo comandante. Ainda sem saber as condições de Escudero e Vander, Drubscky só confirmará os titulares horas antes do confronto. Certeza, apenas, é a entrada do garoto Flávio no lugar de José Welison e da dupla de ataque Willie e Elton.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo