Apesar das vaias, Drubscky elogia equipe: "Fizemos por onde vencer"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 26/02/2015, às 00h17A torcida do Vitória já perdeu a paciência com o clube e com o time, que ainda não apresentou um futebol convincente em 2015. Mas, a opinião dos torcedores, que vaiaram a equipe após o empate com o Galícia, em Pituaçu, não foi a mesma do técnico.
Ricardo Drubscky afirmou que o Rubro-Negro mereceu vencer e só não o fez por não ter conseguido furar o "bloqueio" do Granadeiro. "Não conseguir a vitória foi ruim, pois fizemos por onde vencer. O adversário só se defendeu para não perder e conseguiu. Infelizmente não fizemos suficiente para furar o bloqueio adversário. Acabou sendo um empate com sabor de derrota. Faz parte do processo, é início de trabalho", disse.
O treinador também lamentou a perda do zagueiro Kadu, expulso após acertar um tapa no rosto de um adversário, e saiu em defesa do defensor. "Perder jogador é sempre muito ruim. Acho que o árbitro foi infeliz. O kadu não teve o gesto de jogar o braço para trás, não achei para expulsão. Mas, pela TV posso estar errado".
Agora, o comandante revelou que o Leão vai em busca do triunfo no clássico BAVI. "Agora pensamos no clássico de domingo, é muito importante fechar esse ciclo de jogos em casa com uma boa atuação", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória