Revelado no Bahia, Maracás se diz torcedor do Vitória: "desde pequeno"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 06/03/2015, às 20h32Com kadu afastado por uma lesão na face e Saimon vetado pelo Departamento Médico, Maracás fará sua primeira partida como titular desde que chegou ao Vitória, em 2013. O jovem, que foi incorporado ao profissional neste ano formará dupla de zaga com Ednei.
Mas, a curiosidade é que o defensor começou sua carreira no rival Bahia. Ele trocou o tricolor pelo Rubro-negro após ter passado por problemas de atrasos de salários e falta de pagamento de FGTS no Fazendão.
Porém, engana-se quem pensa que Maracás tem carinho pelo Bahia. O jogador revelou ser torcedor do Vitória mesmo quando atuava pelo Esquadrão. "Não tenho nada para falar do Bahia. Só podia agradecer pela passagem, não guardo mágoas. Lá foi onde tudo começou, mas a oportunidade que tive de atuar como profissional foi aqui. Sou Vitória, sempre fui desde pequeno", disse.
Já sobre a oportunidade de se firmar entre os titulares, o zagueiro, que chegou a entrar no time no triunfo sobre o América (RN) garantiu estar pronto para aproveitar a oportunidade. "Sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer. Segui trabalhando firme e forte para quando tivesse a chance".
E se depender do defensor, kadu e Saimon terão problemas quando retornarem das contusões. "Pessoas próximas a mim e aqui do clube disseram que esse ano eu tenho tudo para deslanchar. Botei isso na cabeça", deu o recado.
Foto: Arisson Marinho / Arquivo Correio*
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória