Amadeu elogia Jorge Wagner e comemora aplausos da torcida
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/03/2015, às 00h17Na sua despedida como técnico interino do Vitória, já que com a chegada de Claudinei Oliveira voltará a ser auxiliar, Carlos Amadeu comemorou bastante o triunfo sobre o Confiança (SE), nesta quarta-feira (18). Ele destacou principalmente o reconhecimento do torcedor, que mesmo com o time reserva em campo apoiou o Rubro-Negro.
Para Amadeu, a reaproximação da torcida fica como fruto do seu curto trabalho para ser colhido pelo novo treinador. "Fica um time que fez as pazes com a torcida. Hoje vimos a torcida reconhecer e aplaudir o time durante todo o jogo", disse.
Outro ponto que deixou o assistente satisfeito foi a boa atuação de Jorge Wagner, que fez sua melhor partida desde que chegou ao clube. "Fico muito feliz com a atuação de Jorge Wagner. Um atleta de 36 anos, que correu muito durante todo o jogo, mostra que sua contratação valeu apena. Com certeza ele nos ajudará muito durante a temporada".
Por fim, Carlos Amadeu garantiu que seu papel no Leão não está cumprido e agora se empenhará para ajudar Claudinei Oliveira a fazer o time ter sucesso durante a temporada. "De maneira nenhuma. Minha missão só estará completa em novembro, com a subida do Vitória para a Série A".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória