Rhayner sofre trauma na mão, mas não preocupa
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/03/2015, às 21h25Durante o treinamento da tarde desta quinta-feira (19), na Toca do Leão, o técnico Claudinei Oliveira levou um susto antes mesmo de estrear no comando do time. No trabalho com bola, Rhayner sofreu um trauma em um dos dedos da mão.
Mas, segundo os médicos do clube, o atacante não preocupa para a partida contra o Colo Colo, no próximo sábado (21). O jogador, inclusive, é esperado para o encerramento da preparação, nesta sexta-feira (20).
Além de Rhayner, o Departamento Médico do Rubro-Negro fez uma avaliação dos demais atletas que passaram ou estão entregues ao setor. Mansur, que atuou no triunfo sobre o Confiança, na quarta-feira (28) queixou-se de cansaço muscular na coxa. Mas, o lateral não apresenta dor e também não preocupa.
O zagueiro Matheus Salustiano e o meia Leílson foram liberados pelos médicos e dependem apenas da liberação do Departamento Físico para voltar a treinar com bola. Os dois já estão em fase de transição.
Com isso, os únicos ainda entregues ao DM são Saimon e Marcelo. O zagueiro e o volante permanecem em tratamento de lesões e ainda não sabem quando estarão à disposição do treinador.
Foto capa: Francisco Galvão / Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo