Escudero elogia novo treinador do Vitória e projeta próximos jogos
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/03/2015, às 18h11Jogador referência do Vitória, o meia Escudero demonstra total apoio ao novo treinador do clube, Claudinei Oliveira. Apesar de ainda não conhecer o comandante, o argentino destaca que a primeira impressão que teve do técnico foi muito boa.
"Claudinei surgiu de uma escola de futebol interessante, que é o Santos. Ainda não tive oportunidade de conversar pessoalmente com ele, mas na sua apresentação ao grupo, ficou claro que é um treinador que chega para conquistar boas coisas pelo Vitória", diz o gringo.
O meia ainda comentou sobre o confronto diante do Colo Colo pelo Baianão. "Ganhamos mais dias de trabalho e descansamos o suficiente para entrar 100% nesse jogo mata-mata. Vencemos na ida por 2x1, mas no Vitória ninguém acredita em facilidade. Vai ser difícil e vamos entrar para ganhar outra vez".
Em relação ao adversário da Copa do Nordeste, o América-RN, o argentino pregou respeito. "Nos enfrentamos duas vezes na primeira fase e tivemos muito trabalho para vencer. Aqui no Barradão, eles criaram muitas chances. Já em Natal, só garantimos o triunfo no final. É uma equipe que demonstrou contra a gente muita força no contra-ataque. Todo cuidado é pouco", entende o camisa 11 do Leão.
Escudero deve retornar ao time titular do Leão contra o Colo Colo, já que foi poupado da partida contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, realizada na última quarta-feira.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo