Torcedores começam a chegar ao Barradão e pedem saída de Falcão

Torcedores começam a chegar ao Barradão e pedem saída de Falcão

Imagem Torcedores começam a chegar ao Barradão e pedem saída de Falcão

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 23/03/2015, às 18h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Por volta das 16h desta segunda-feira (23) torcedores do Vitória já começavam a chegar ao Barradão para o protesto contra o presidente Carlos Falcão. No local, será realizada a reunião do Conselho Deliberativo do clube.

Os torcedores, que carregam faixas e cartazes contra o dirigente abordam os conselheiros que chegam ao estádio para participar da reunião. "Fora Falcão. Diretas já", são palavras de ordem gritadas pelos rubro-negros.


Um pricípio de confusão chegou a ser iniciado quando seguranças do clube tentaram atrapalhar a manifestação. A Polícia Militar precisou intervir.


Foto: leitor Galáticos Online


Neste momento, dezenas de torcedores já se encontram no local. Informações de bastidores dão conta de que Falcão e Epifânio Carneiro, seu vice-presidente renunciaram aos cargos e aguardam apenas o início da reunião para entregar a carta de renúncia.

*Com informações do repórter Tarso Duarte, direto do Barradão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS