Eleição Vitória: Ivan de Almeida chama de aberração Viana no comando do futebol
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/03/2015, às 09h03As eleições para a presidência do Vitória está programada para esta terça-feira (31), quando será definido o mandatário para comandar o Leão até o fim de 2016. O dirigente que assumir o clube vai exercer a função que era de Carlos Falcão, que renunciou ao cargo na última semana.
Durante entrevista concedida à rádio Transamérica FM, na manhã desta segunda-feira (30), o candidato Ivan de Almeida considerou absurda a ideia de Raimundo Viana torna-se o diretor de futebol, além de presidente. “Ele (Raimundo Viana) afirmou que seria, além de presidente, o diretor de futebol do Vitória. Isso é uma aberração, uma maluquice. Essa situação ocorria na década de 70, quando ele foi presidente. Já se passaram 44 anos e ele continua com o mesmo pensamento”, disparou.
Questionado sobre a possibilidade de vencer o pleito, Ivan não titubeou. “Acredito que no conselho tem pessoas que vão saber escolher pela melhor proposta e pelo melhor projeto para fazer um Vitória mais moderno e campeão”.
A disputa presidencial no Vitória acontece nesta terça-feira (31), no Barradão. Os conselheiros aptos vão eleger o novo mandatário rubro negro em um mandato tampão até o final do próximo ano.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo