Ademar Lemos acusa Alexi Portela de pedir voto a Raimundo em troca de cargos
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 30/03/2015, às 21h08A menos de 24 horas para a eleição do novo presidente do Vitória, o clima nos bastidores e de disputa acirrada entre os candidatos Raimundo Viana e Ivan de Almeida. Nesta segunda-feira (30), diversos conselheiros se pronunciaram e já revelaram seu voto.
Apoiador da candidatura de Ivan de Almeida, o ex-presidente Ademar Lemos Junior foi além e fez uma denúncia contra o candidato Raimundo Viana e seu principal cabo eleitoral, o também ex-presidente Alexi Portela. Segundo Lemos, em entrevista à Equipe dos Galáticos, a dupla tem tentado angarias votos prometendo em troca cargos dentro do clube aos conselheiros.
"Ele (Raimundo Viana) e Alexi (Portela) têm ligado para diversos conselheiros pedindo voto e prometendo cargos. Conheço vários conselheiros, que inclusive me confirmaram que receberam promessas de assumir diretoria ou cargos no departamento jurídico, cargos na divisão de base. É uma forma de comprometer as pessoas. Ele (Raimundo Viana) será uma pessoa que rezará na cruzinha de Alexi e Falcão", disse.
Apesar do apoio de Falcão e Portela, Raimundo Viana tem dito que não se considera um candidato da situação, mas sim da oposição, o que também contrariou os membros do grupo contrário à continuidade do grupo que comandou o clube nos últimos anos.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória