Precisando vencer, Vitória recebe o Ceará por vaga na final da Copa do Nordeste
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/04/2015, às 08h18Com chuva ou sem chuva, só um resultado interessa ao Vitória neste sábado (11). Precisando vencer, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, às 16h20, no Barradão.
O triunfo levará o time baiano à final da Copa do Nordeste e manterá as esperanças da conquista do título para amenizar a crise e apagar a imagem deixada no Baianão, com a eliminação precoce ainda nas quartas de final.
Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira tem dois desfalques. Mansur, expulso no jogo de ida, e Rhayner, que recebeu o terceiro cartão amarelo não poderão entrar em campo.
Para o lugar do lateral, o treinador confirmou a entrada do reserva Euller. Já para a vaga do atacante, o comandante manteve o mistério.
Rogério e Escudero brigam pela baga. O primeiro, porém, tem mais chances, já que Claudinei não pretende modificar o esquema tático utilizado nos últimos jogos.
Já o Alvinegro Cearense também vai para partida com desfalques. O técnico Silas não contará com os zagueiros Charles e Gilvan, suspensos, e o meia Wescley, machucado. Carlão, Sandro e Marcos Aurélio, respectivamente devem ficar com as vagas.
Vitória x Ceará
Copa do Nordeste - Semifinal (volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 11 de abril, às 16h20
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (ESP2/SE), auxiliado por Victor Oliveira Cruz (CBF/SE) e Eric Nunes Costa (CBF/SE).
Vitória
Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Vander; Rogério (Escudero) e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória