Com crise instalada, Vitória tenta evitar mais um vexame na Copa do Brasil

Com crise instalada, Vitória tenta evitar mais um vexame na Copa do Brasil

Imagem Com crise instalada, Vitória tenta evitar mais um vexame na Copa do Brasil

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 14/04/2015, às 08h52

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Buscando ir mais longe do que em 2014 na Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo JMalucelli na primeira fase, o Vitória recebe o Anapolina às 19h30, no Barradão, nesta terça-feira (14), após vencer a partida de ida por 2 a 1.

A tarefa, que parece ser simples, já que o Leão precisa apenas de um empate diante da modesta equipe do interior de Goiás, não deve ser fácil, já que o time que conta com atletas como Ednei, Mansur e Jorge Wagner só vem decepcionando neste início de 2015.

Sem Neto Baiano e Nino Paraíba, titulares que acabaram sendo afastados após o fiasco diante do Ceará, na Copa do Nordeste, Claudinei Oliveira aposta em Romário, que foi vaiado ao ser substituído contra os cearenses, e Élton, que vem perdendo gols incríveis desde que voltou ao Barradão.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Anapolina
Copa do Brasil – 1ª fase (volta)
Local: Barradão, às 19h30
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro de Júnior (PE), auxiliado por Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Elan Vieira de Souza (PE).

Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Mansur; Luiz Gustavo, Amaral, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Elton. Técnico: Claudinei Oliveira.

Anapolina: Thiago; Marcelo, Cris, Jacó e Da Silva; Johnathan, Leandro, Felipe Baiano e Felipe Brisola; Lucas e Pedro Oldoni. Técnico: Gilberto Pereira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias