Em reunião para definir diretoria, clima esquenta e Alexi rompe com Viana
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 22/04/2015, às 18h42Se os torcedores do Vitória estão ansiosos por boas notícias, pelo menos grandes contratações para dar esperanças de o clube sair da crise, no que depender da atual diretoria está longe de acontecer. Pelo contrário. O ambiente nos bastidores do Barradão está cada vez mais hostil.
O Galáticos Online recebeu informações de que o rompimento entre entre Alexi Portela e Carlos Falcão tem deixado o presidente Raimundo Viana em apuros.
Durante uma reunião de dirigentes para definição da nova formação da diretoria, Portela pediu ao mandatário que o mesmo trocasse todos os diretores que ficaram da gestão passada. Já Falcão quer a saída apenas de Hildebrando Maia, da diretoria de patrimônio.
O rompimento entre os dirigentes deixa cada vez mais claro a influência que Falcão quer exercer sobre Viana. O atual presidente, por sua vez, ainda não definiu quem elegerá para ser seu braço direito no mandato.
Portela confirma possibilidade de afastamento
Em contato com o Galáticos Online, o ex-presidente admitiu que pode se afastar de vez da atual diretoria, a quem chamou de "fracassada". "O que eu pedi ao Raimundo Viana foi para que tirasse todos da diretoria fracassada, mudasse tudo. Voltarei a falar com o Raimundo Viana amanhã e afirmo que, se não acontecerem as mudanças, vou me afastar de vez do clube e não vou ajudar em nada essa gestão", esclareceu Alexi.
*Matéria atualizada às 19h58
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo