Empresário de Ricardinho diz que aguarda acordo entre Vitória e Ceará
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 04/05/2015, às 21h04
A novela Ricardinho no Vitória ainda não terminará nesta segunda-feira (4), como esperava o torcedor rubro-negro. Em entrevista à rádio Transamérica, o empresário do meia, Eduardo Madeira revelou que as negociações, que estavam bem adiantadas hoje se encontram paradas.
Segundo o profissional, o motivo é o acordo ainda não firmado entre o time baiano e o cearense. "Posso falar que está parado. O Ceará e o Vitóia precisam entrar em acordo. Eles precisam chegar num denominador comum. A notícia que tenho é que não chegou ainda", disse.
Madeira confirmou que a multa rescisória do jogador no Vovô é de R$ 2 milhões e que o Leão tenta uma redução do valor. "A multa é de R$ 2 milhões. Mas, não sei dizer se Vitória e Ceará se encaminham para um acerto. Acredito que entre amanhã e quarta tenhamos uma novidade positiva ou negativa".
Já sobre um interesse de Ricardinho em defender o Vitória, o empresário elogiou o clube e deu a entender que o atleta quer mesmo desembarcar no Barradão. "Quem não quer jogar no Vitória? Um clube de um tamanho desse e que paga em dia. Muitos clubes sondaram o Ricardinho pelo que ele vem fazendo desde o ano passado. O Vitória fez a proposta. Vamos ver se vai terminar com final feliz", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória