"Temos que fazer valer o mando de campo", aponta meia do Vitória

"Temos que fazer valer o mando de campo", aponta meia do Vitória

Imagem "Temos que fazer valer o mando de campo", aponta meia do Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 18/05/2015, às 18h07

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com o astral renovado após o difícil triunfo de virada diante do Oeste por 2 a 1, no último sábado, o Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (18), na Toca do Leão, já focado na partida desta terça-feira (19) contra o ASA, às 19h30, no Barradão, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na oportunidade diante do time alagoano, Escudero quer que a equipe volte a mostrar força atuando em casa.

"Vai ser difícil, porém temos que começar a fazer valer o mando de campo. Em nossa casa vão ter que jogar e lutar mais que a gente para nos vencer. É com esse espírito que vamos entrar em campo amanhã. Temos a vantagem do empate sem gols, mas vamos buscar a vitória o tempo todo. É esse o Vitória que os rubro-negros querem ver", destaca o capitão.

Autor do gol de empate do Leão em Osasco, onde a equipe conquistou os primeiros três pontos na Série B, Escudero tem ciência da necessidade de melhora do time e acredita que esse passo será conquistado com a confiança dos triunfos. "A vitória de sábado deu um alívio pra nós e para os torcedores. Precisávamos dessa vitória fora de casa para ganhar confiança e começar uma caminhada de triunfo nos próximos jogos. Sem dúvida foi um jogo que não deu para jogar bem, o campo também não permitiu isso, mas tem que ressaltar a importância da vitória", aponta o argentino.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS