Amaral volta de suspensão, mas não tem retorno garantido ao time titular

Amaral volta de suspensão, mas não tem retorno garantido ao time titular

Imagem Amaral volta de suspensão, mas não tem retorno garantido ao time titular

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 15/06/2015, às 10h39

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mesmo tendo crescido de produção nas últimas partidas em que atuou, o volante Amaral pode perder a vaga de titular no time do Vitória, após ficar de fora do empate contra Mogi Mirim, quando o Leão saiu na frente mas não conseguiu segurar o lanterna da Série B.

Após o confronto no interior paulista, o novo treinador do time, Vágner Mancini, elogiou o jovem Marcelo, que está tendo nova chance de mostrar por que é uma das maiores promessas vindas da base.

Para o comandante rubro-negro, o jovem deu uma saída de bola interessante ao time, enquanto Amaral é um jogador de mais força física.

Fernando Miguel também retorna – No gol, Mancini não deve mudar e promover o retorno do titular, que foi substituído por Wilson, que perdeu a posição após sofrer uma lesão que o afastou dos gramados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias