Vitória recebe o ABC e depende de combinação de resultados para voltar ao G-4

Vitória recebe o ABC e depende de combinação de resultados para voltar ao G-4

Imagem  Vitória recebe o ABC e depende de combinação de resultados para voltar ao G-4

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 20/06/2015, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o empate na estreia de Vagner Mancini, com o Mogi Mirim, o Vitória reencontra sua torcida neste sábado (20). Às 16h30, no Barradão, o Rubro-Negro recebe o ABC, pela 8ª rodada da Série B.

O Leão vai em busca do retorno ao G-4, mas para isso dependerá de uma combinação de resultados. Além de vencer a equipe potiguar, o time baiano precisa torcer por empate ou derrotas de América (MG) e Macaé. Caso os rivais vençam, o Vitória precisará golear para superar o saldo melhor dos adversários.

Para o confronto, o técnico Mancini terá todos os titulares em campo. O zagueiro Ramon, que chegou a ser vetado devido ao corte no tornozelo, se recuperou e foi confirmado pelo comandante.

As únicas alterações são os retornos de Fernando Miguel e Amaral, que cumpriram suspensão automática. Com isso, Marcelo retorna para o banco de reservas. Já Wilson, que enfrentou o Mogi, deixou o clube e acertou com o Coritiba.

Por sua vez, o Alvinegro de Natal veio a Salvador com quatro desfalques. O técnico Gilmar Dal Pozzo não vai contar com o  lateral esquerdo Marcílio e o meia Wellington Bruno, ainda entregues ao Departamento Médico, e também não terá o zagueiro Leandro Amaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Neto Coruja, que não pode atuar por força de contrato, já que pertence ao Vitória.

Vitória x ABC
Série B - 8ª rodada


Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 20/06/2015, às 16h30
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS), assistido por Cícero Alessandro de Souza (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS).

Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Flávio e Escudero; Rogério e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

ABC
Saulo; Igor Julião, Maurício, Suéliton e Lima; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Dedé e Edno; Fabinho e Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS