"Clássico é diferente, é uma guerra", dispara Escudero sobre BAVI
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 25/06/2015, às 13h36Ídolo do clube no atual elenco, o meia Escudero considera que o Vitória vai estar mais preparado para o clássico contra o Bahia, do que em relação ao primeiro jogo entre as equipes nesta temporada, que acontece pelo Campeonato Baiano. Para o argentino, no jogo que está programado para o dia 4 de julho, no Barradão, a equipe rubro negra deve desempenhar um melhor futebol.
"Na época o time não estava encaixado e jogando bem. A gente sabe que no clássico tudo é diferente, mas estamos preparados para sair de casa com três pontos", disse o gringo.
O meia destacou ainda que os atletas do Leão vão entrar focados na partida em busca dos três pontos. "O clássico é diferente. O jogo é uma guerra e vamos jogar com o apoio da nossa torcida", completou.
Escudero aproveitou para elogiar o trabalho do técnico Vagner Mancini. "Com o Mancini voltamos a jogar com o time para frente. Essa maneira estamos acostumados e o nosso torcedor também”, destacou o argentino.
O Vitória volta à campo contra o Bahia no dia 4 de julho. O time vai ter mais de uma semana de treinos para se preparar para o segundo clássico do ano. No primeiro, também realizado no Barradão, o jogo acabou empatado em 1 a 1.
*Com informações do repórter Tarso Duarte
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo