Volante do Vitória entrega titularidade e depois volta atrás sobre afirmação
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 30/06/2015, às 15h31Substituto imediato do volante Amaral, o jovem Marcelo deve ser titular no BAVI do próximo sábado (4). O jogador concedeu entrevista coletiva no Barradão e depois de confirmar que vai iniciar a partida voltou atrás e jogou a decisão para o técnico Vagner Mancini.
"Às vezes que Amaral estava suspenso e eu ia entrando. Agora o professor optou por mim para esse Ba-Vi. Vou trabalhar forte e, quem sabe, sair vitorioso", disse o jogador.
Logo depois, questionado sobre a titularidade, Marcelo deixou a decisão nas mãos do treinador. "Ainda não sei. Optou por mim no treino hoje, mas não sei o que vai acontecer amanhã. Se optar por mim, vou dar meu máximo para sair vitorioso", desconversou.
Marcelo pode ser confirmado titular até mesmo sem precisar causar dor de cabeça em Mancini. Isso porque, o volante Amaral será julgado nesta terça-feira pela expulsão contra o ABC e pode desfalcar o Leão na partida.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Eduardo Barroca nega crise no Bahia e garante que grupo está focado