Escudero visa triunfo sobre o Coelho e liderança: precisamos ser fatais
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 31/07/2015, às 12h28Em busca da liderança da Série B do Brasileirão, o Vitória faz um confronto direto com o América-MG, neste sábado (1º), às 16h30, no Barradão. Focado em ajudar o Leão a se distanciar da equipe mineira no G-4, Escudero quer que a equipe rubro negra entre de forma mais decisiva na partida.
"Contra o Macaé tivemos um bom volume de jogo, criamos chances, mas não conseguimos marcar. Percebemos que nosso time está em evolução, mas também sabemos que precisamos ser mais fatais para não perder pontos dentro de casa", analisa o capitão rubro-negro, presente em 12 dos 15 jogos do Leão nesta Série B.
O meia argentino destaca a importância de um triunfo no duelo diante do Coelho. "Estamos em segundo, podemos chegar na liderança com uma vitória, mas tem um bolo grande brigando pelas quatro primeiras colocações. Se vencermos e não vier a ponta da tabela, ainda assim ficamos numa situação mais confortável no pelotão de cima", destaca.
Escudero ainda ressalta o 'fator Manoel Barradas'. "Antes do empate de terça, vínhamos de seis vitórias seguidas no Barradão. É um local onde nossa equipe voltou a se sentir muito confortável. Então, precisamos fazer prevalecer o fator casa", completa o argentino, autor de quatro gols na competição, sendo três deles anotados dentro de casa.
O gringo foi poupado do último treino para encarar o América-MG, realizado nesta sexta-feira (31), mas não deve ser problema para o jogo diante do time mineiro.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória