Marcelo Mattos revela falta de entrosamento, mas promete evolução

Marcelo Mattos revela falta de entrosamento, mas promete evolução

Imagem Marcelo Mattos revela falta de entrosamento, mas promete evolução

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 31/07/2015, às 14h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O volante Marcelo Mattos vai fazer sua terceira partida pelo Vitória diante do América-MG, neste sábado (1), às 16h30, no Barradão. Apesar da experiência, o jogador destaca que ainda não está totalmente entrosado com os companheiros e que deve evoluir a cada partida disputada.

"Estou muito feliz. Acho que pelo pouco tempo no Vitória fui muito bem recebido. A cada dia que passa fico mais adaptado ao grupo. Teve a primeira oportunidade contra o Náutico, de quinze minutos. Pude participar em alguns lances, fazer o melhor para minha equipe. Infelizmente, saímos com o resultado não positivo, com a derrota. Esse jogo agora que estivemos em casa, não conseguimos o resultado positivo. Mas comecei jogando, tentando buscar um entrosamento com a equipe. Acredito que, numa próxima oportunidade, devo fazer um jogo melhor, mais entrosado com a equipe", disse.

Em relação ao adversário deste final de semana, Marcelo Mattos prega respeito apesar de demonstrar desconhecimento. "Não conheço muito. O professor Mancini ainda deve passar para a gente. Só olhando pela tabela, você vê que é uma equipe boa, que virá para jogar. Acredito que vai ser um bom jogo. Espero que o Vitória vença e a gente chegue a essa liderança tão desejada", completa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias